IMOR - Um porto Seguro.

Se você esta fraco e busca uma direção para a sua vida estamos de braços aberto para te receber. Faça da nossa Igreja seu porto seguro.

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, á margem de nós mesmos”.

Palavra do Vice Presidente da IMOR


 “Um momento de reflexão”
(Segunda feira 15 de outubro de 2012 às 12h52min).
Estamos vivendo os últimos dias em que antecedem o arrebatamento da igreja e confesso que tenho pensado muito a respeito da volta de Jesus. Porem não descartando a possibilidade que a qualquer momento Jesus possa vir buscar a cada um de nós e claro eu tenho que estar pronto para esse grande momento que faz parte na vida de todos aqueles que confessam o nome de Jesus e aguardam a sua vinda!
Mas temos um grande opositor que é o inimigo da nossa alma o “Diabo” e ele têm demonstrado seus ardis com único objetivo de nos levar para o inferno...
Pense que ao longo desses anos você tem renunciado a tantas coisas como fama, posição, tendo muitas das vezes que abrir mão da sua própria razão, sendo muitas vezes humilhado, caluniado, agredido, perseguido mais tudo isso vale a pena, pois é por amor a JESUS CRISTO esse que nos amou primeiro e morreu para que eu e você hoje tenhamos vida eterna. Não jogue isso fora.
Não desista da sua morada no Céu, do seu cargo de suas funções na qual Deus tem confiado a você, lembre se de onde Ele te resgatou e o preço pago por Ele na cruz pelas nossas vidas.
O diabo quer nos deter no mundo espiritual com situações para que percamos as bênçãos de Deus e que você abra mão dos seus sonhos, das promessas do Senhor e do Céu. Não caia nessa armadilha diabólica que ele tem preparado. Não queira perder a unção de Deus e nem o fogo que tem estado acesso em teu altar.
O diabo lança essas armadilhas:
-Não perdoe o teu próximo,
-Fale mal do seu irmão,
-Seja rebelde com seus pastores e lideres,
-Fale mentiras e calunias contra teu próximo,
-Seja arrogante,
-Seja faccioso,
-Tenha dupla personalidade,
-Odeia teu irmão e o teu próximo,
Jesus Cristo:
Esteja sempre pronto a perdoar (Ef. 4:32); Considere seu irmão superior a você (Fp 2:3), Seja submisso e respeitoso (Rm 13:1 e 2), Fale sempre a verdade (Sl 101:7), Seja humilde (Pv 15:33), Tenha comunhão com todos (1Jo 1:6),
Tenha um caráter inquestionável (uma só personalidade), Ame o irmão e ao teu próximo.
“Não caia nessa armadilha diabólica para que você não fique detido no mundo espiritual e o fogo do teu altar se apague. Deus os abençoe em nome de Jesus”.
Pr. Guilherme Cintra – Vice-presidente da IMOR.