IMOR - Um porto Seguro.

Se você esta fraco e busca uma direção para a sua vida estamos de braços aberto para te receber. Faça da nossa Igreja seu porto seguro.

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, á margem de nós mesmos”.

Palavra do Bispo

                                                            

                                               REFÚGIO SEGURO
Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.  Há um rio cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; não será abalada: Deus a ajudará ao romper da manhã. Salmo 46.3-5.

   Amados, como refúgio e fortaleza que é o Senhor nosso Deus, ele tem sempre uma solução nova para oferecer quando estamos em apertos, por isso nada pode ser motivo para desespero; perplexidade e medo imediato é compreensível à natureza humana, porém, há uma certeza de que passado o susto, o Senhor entrará com providência.
O texto acima, fala de turbulência, mar revolto e lugares altos abalados, mas apresenta uma saída através das águas tranqüilas de um rio de alegria, cujas águas estão sobre o controle da mão poderosa do Senhor; e ao nascer de cada dia, este amigo fiel, estará sempre renovando a esperança e indicando a solução.
   Lembrem-se amados, quem é salvo por Jesus é templo do Espírito Santo, portanto, santuário das moradas do Altíssimo.
   Deus está trazendo para a sua cidadela, a alegria do rio que banha o seu coração cuja fonte é Jesus. Não se desespere, mesmo chorando lute com fé e esperança, Deus está mais preocupado com você do que você possa imaginar; confie Nele e a alegria será garantida, pois, Ele é fiel! Aleluia!      
                                                                                                                  
Bispo José Francisco da Silva