IMOR - Um porto Seguro.

Se você esta fraco e busca uma direção para a sua vida estamos de braços aberto para te receber. Faça da nossa Igreja seu porto seguro.

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, á margem de nós mesmos”.

Palavra do Presidente da IMOR

A paz do Senhor!

Amados vamos lembrar do dialogo de Nicodemos e Jesus ,quando ele foi indaga-lo sobre sua missão. Jesus disse que se não nascer de  novo não pode ver o Reino de Deus . A necessidade de nascer de novo deve ser prioridade do crente ,primeiro passo é negar a si mesmo e tomar a cruz ,segundo Amar o próximo  e segui a paz com todos .Quantos crentes mortos espiritualmente  ,fracassados, por não amarem o seu próximo ,por  não negar a si mesmo quem é nascido da carne é carne. Sabe o que é isso crente que não muda, fala em línguas , é batizado, e por vezes tem posição na igreja, mas não pode ver Reino e muito menos entram não basta ser convertido tem que nascer de novo para entender as coisas espirituais .Deus é Espirito e importa que os verdadeiros adoradores adorem em Espirito e em verdade (Jo.4.23).Termino aqui chamando sua atenção que nos últimos dias por aumentar a iniquidade o amor de muito se esfriara , lembre se das dez virgens Jesus Voltará .Sede firmes e constantes sempre abundante na obra do Senhor e no Senhor .Nascer de novo eis ai a única questão .


Pr. Luiz Antonio Lopes Da Silva
Pastor Presidente